pensamentos, desabafos, histórias de um esqueleto humano que por aqui vagueia...

Segunda-feira, 01 de Outubro de 2007

BRASAS

Ora eu como qualquer comum mortal, se há coisa que gosto de apreciar é uma boa imagem da espécime masculina...

Se há coisa da qual vou sentir falta, vai ser das visões que por aqui me aparecem (e é cada um, Jesus),de resto não vou sentir falta de absolutamente mais nada...

Tenho dois que por aqui pairam de vez em quando, dois morenos tal e qual como eu gosto...

Nem sei como descrever semelhantes Adónis (acho que é este o deus), mas bem aqui vai:

1ª Espécime

-1.80 -olhos verdes, moreno

-nunca vi umas calças de ganga assentarem tão bem (deliciosamente bem)

-umas mãos viris

-um olhar profundo, uma coisa inexplicável

2ª Espécime

-1.80

-olhos castanhos

-brincalhão

-sedutor

-extremamente sexy

Que mais posso dizer...

Como já estou um bocado saturada de falar da desgraça que é a situação que estou a passar, deu-me para a parvalheira total (mas estou muito triste e muito cansada), mas depois de uma visão daquelas (bem, fiquei melhorzita)...

Hoje tenho outra entrevista, a ver vamos no que vai dar esta, pode ser que se começar por uma mudança de trabalho tudo mude...quiçá...

 

 

publicado por bones às 16:19
sinto-me: PARVA DE TODO
música: Last nigt - p.diddy e keisha cole

7 comentários:

Hajam alegrias destas para dar cor às nossas vidas tristes e cinzentas!!! :)
Pelos menos sempre lavas os olhos e alivias o coração mesmo que por breves instantes... :)
Espero que a entrevista te corra bem e que seja desta que mudes de emprego.

Beijinhos!
Miss Pepper a 1 de Outubro de 2007 às 20:02
Regalar as vistinhas é tão bom...
A entrevista correu bem, agora tenho que aguardar
Beijokas
bones a 4 de Outubro de 2007 às 17:36
Boa sorte para a entrevista!!
Passa no meu blog...deixei te la uma brincadeira...
Alinhas?!
eu a 2 de Outubro de 2007 às 11:55
Epá...tu vê lá se te queres mesmo ir embora...
:)
caixapreta a 3 de Outubro de 2007 às 23:03
quero mesmo, mas aquelas vistas hum...
beijokas
bones a 4 de Outubro de 2007 às 17:37
Há que lavar os olhos...Faz sempre bem tirar a ramelita do globo ocular...
Beijokas
Gatopardo a 4 de Outubro de 2007 às 00:11
e eu nesse aspecto sou muito remelas, hum...
lavo mt bem os olhitos ao ver aqueles deuses...haja coisas giras para serem observadas
beijokas
bones a 4 de Outubro de 2007 às 17:39

mais sobre mim

Outubro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
19
20
21
22
23
24
26
27
31

pesquisar

 

arquivos

comentários recentes

  • Join the club...
  • és igual a mim pelo q dizes : Dadd: laurahulst@hot...
  • É um prazer fazer-te rir...
  • Ainda bem que gostas. Explora bem o Josh Groban po...
  • LOLEpá, dos melhores posts que li nos últimos temp...
  • E também te ajudo a ti, Pepita :) Beijoca, Joana
  • Se me pedires para por estrelinhas piscar é que nã...
  • Do mesmo mal me queixo eu, e então agora que deu a...
  • É de facto uma música espetacular com uma letra à ...
  • tambem esta bem...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro