pensamentos, desabafos, histórias de um esqueleto humano que por aqui vagueia...

Quinta-feira, 25 de Outubro de 2007

A minha casinha

Não tenho escrito nada, tenho andado numa correria nestes últimos dias, por causa da casa, e do trabalho...

Precisamente quando mais precisava de não ter tanto trabalho, para poder tratar das coisas da casa com  mais calma, acontece precisamente o contrário...

É o gás, a luz, a água, a tvcabo, os seguros, os registos e finalmente a escritura (amanhã), que me tem posto a correr literalmente de um lado para o outro...no trabalho tenho tido imenso trabalho externo que me atrasa o trabalho de escritório...

É um esforço que vale a pena, mas porra parece que nunca mais acaba, é caixotes para todos os lados, é o telefone sempre a tocar, todos os dias me pedem coisas, para ir para aqui e para ali, e para a semana ainda não vai acalmar, apesar de ter dois dias de férias (no dia dos meus anos a 31 de Outubro e o dia 2 de Novembro), tenho as mudanças, a minha avó faz anos segunda, tenho os meus anos e depois um dos dias que mais detesto (os fiéis), não ponho os pés em lado nenhum mas ajudo a minha mãe a enfeitar a minha avó materna e as minhas tias a enfeitar o meu pai e o meu avô paterno.

Mas detesto este dia pela hipocrisia em geral, são capazes de gastar verdadeiras fortunas em flores e durante o ano inteiro nem lá põe os pés, e vão toda a tarde para o cemitério falar mal da campa do lado, porque não está bem enfeitada ou porque fulana de tal está mal vestida, haja paciência...

Apesar de estar super feliz com a casa e toda esta mudança, confesso que tenho medo, medo de não conseguir ter sempre tudo em dia (apesar de todos os meus esforços) e também porque agora vou estar muito mais perto do tubarão...

 

publicado por bones às 11:07
sinto-me: com as horas contadas

6 comentários:

Essa correria é por uma boa causa... dentro em breve terás o teu templo prontinho para poderes descansar um pouquito!! força e lembra-te que este stress é temporário :))
bjokinhas
Mia a 26 de Outubro de 2007 às 11:05
E o meu templo é tão lindo, de cada vez que lá entro fico a pensar que cada minuto de stress valeu a pena...
beijokinhas
bones a 29 de Outubro de 2007 às 14:38
lar doce lar. depois de tudo pronto vais sentir-te realmente em casa. Beijinhos e boa sorte na casa nova :)
eu a 27 de Outubro de 2007 às 17:21
ta quase tudo pronto, enquanto nao vejo tudo no sitio não sossego...
obrigada...:)
beijokinhas
bones a 29 de Outubro de 2007 às 14:39
É uma correria, mas é por uma boa causa...
Logo, terás o teu refúgio...O teu lugar onde poderás retemperar forças...
Boa sorte para esta nova etapa na tua vida...
Gatopardo a 28 de Outubro de 2007 às 23:14
Os frutos estão a chegar agora à medida que vou acentando o pó...
E o meu refúgio é tão lindo...
Beijokinhas
bones a 29 de Outubro de 2007 às 14:40

mais sobre mim

Outubro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
19
20
21
22
23
24
26
27
31

pesquisar

 

arquivos

comentários recentes

  • Join the club...
  • és igual a mim pelo q dizes : Dadd: laurahulst@hot...
  • É um prazer fazer-te rir...
  • Ainda bem que gostas. Explora bem o Josh Groban po...
  • LOLEpá, dos melhores posts que li nos últimos temp...
  • E também te ajudo a ti, Pepita :) Beijoca, Joana
  • Se me pedires para por estrelinhas piscar é que nã...
  • Do mesmo mal me queixo eu, e então agora que deu a...
  • É de facto uma música espetacular com uma letra à ...
  • tambem esta bem...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro