pensamentos, desabafos, histórias de um esqueleto humano que por aqui vagueia...

Sexta-feira, 30 de Novembro de 2007

Doentinha

Tenho estado doente, daí que não tenha escrito nada nestes últimos dias...

Rins...

Estes rapazes (rins), que me deixam de rasto, que me fazem sofrer, chorar e por vezes a ganir...

Sim é verdade, ando há sensivelmente uma semana com dores, em exames, a ser picada, etc. e tal...

Custa-me estar sentada, deitada, em pé, custa-me conduzir, enfim não estou bem de maneira nenhuma...

Espero que este suplicio esteja a acabar, porque já não aguento mais...

De resto e à parte desta pequena mazela, continuo na minha demanda por um emprego, pelo menos onde não haja tantos gritos e falta de respeito, isto têm-me deixado de facto muito triste, sem vontade de nenhuma de vir trabalhar todos os dias.

Só espero que de todos os curriculos que vou mandado algum me responda.

Mas enfim, continua-se nesta luta diária, e sempre a pensar que existem pessoas bem pior que eu...

Vai-me dando alguma alegria o meu ipod e os meus livros que vou lendo no metro, já acabei de ler o Harry Potter (adorei, delirei, amei)...

publicado por bones às 11:29

8 comentários:

Só para mandar um beijinho de melhoras rápidas. E espero que esses CV's todos dêem resultado :)

Beijoca
ladybug a 1 de Dezembro de 2007 às 12:47
Já me sinto melhor obrigada
Os curriculos so espero que alguem me responda
beijokinhas
bones a 5 de Dezembro de 2007 às 15:27
para te deixar um beijinho e as rapidas melhoras.
Passa pelo meu blog, tens lá uns mimos....
temospena a 3 de Dezembro de 2007 às 16:25
Obrigada
Mal possa respondo aos miminhos
beijokinhas
bones a 5 de Dezembro de 2007 às 15:27
Ohhhhh ... espero que estejas melhor!!!
bjokinhas
Mia a 3 de Dezembro de 2007 às 18:35
Ja me sinto bem melhor obrigada
beijokinhas
bones a 5 de Dezembro de 2007 às 15:28
as melhoras!!!!!

coincidência...eu tb estou de baixa :)
noche a 5 de Dezembro de 2007 às 12:30
obrigado as melhores para ti também, eu não estou de baixa (grande pena minha)
beijokinhas
bones a 5 de Dezembro de 2007 às 15:31

mais sobre mim

Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
17
18
20
22
24
25
27
28
29

pesquisar

 

arquivos

comentários recentes

  • Join the club...
  • és igual a mim pelo q dizes : Dadd: laurahulst@hot...
  • É um prazer fazer-te rir...
  • Ainda bem que gostas. Explora bem o Josh Groban po...
  • LOLEpá, dos melhores posts que li nos últimos temp...
  • E também te ajudo a ti, Pepita :) Beijoca, Joana
  • Se me pedires para por estrelinhas piscar é que nã...
  • Do mesmo mal me queixo eu, e então agora que deu a...
  • É de facto uma música espetacular com uma letra à ...
  • tambem esta bem...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro