pensamentos, desabafos, histórias de um esqueleto humano que por aqui vagueia...

Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2008

Triste

Desde o inicio do ano que me sinto a afundar numa tristeza profunda, numa letargia sem retorno, sem conseguir explicar o porquê.

Sinto-me cansada, sem conseguir acreditar em nada, mas acima de tudo triste...

Só me senti assim uma vez em toda a minha existência, e foi naquela fase dos dezoito anos, em que achamos que somos o máximo, mas do alto dos meus 29 anos e com todas as coisas que alcancei durante o ano de 2007, não me deveria sentir assim, cabisbaixa...

Para além deste redemoinho de sentimentos que me invadem, a minha mãe está doente e eu sinto-me absolutamente impotente.

Não consigo falar com ninguém sobre o que se está a passar comigo, mas também sei que não posso, nem devo sobrecarregar ninguém.

Sei que isto é uma fase que acabará por passar, e provavelmente quando acabar sairei mais forte...

publicado por bones às 14:11
sinto-me:

9 comentários:

ânimo e força para sacudires para longe a tristeza...sei que não é fácil, mas não é impossível. e só assim te poderás ajudar a ti própria e aos outros que agora necessitam de ti, forte e lúcida. beijinhos!
areiinha a 14 de Janeiro de 2008 às 15:29
obrigada pelo teu comentario com tanta força
beijokinhas
bones a 22 de Janeiro de 2008 às 11:40
A vida é feita de altos e baixos. Há que aproveitar bem os altos e não deixar que os baixos nos derrubem. Se te consola, já diz o ditado que, "não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe". Espero que essa fase má passe rápido e que te animes em breve. Força.
Ribatejana a 15 de Janeiro de 2008 às 05:27
Tudo passa, mas são estes momentos que as vezes nos força para seguir...
e este momento mau vai fortalecer-me
beijokinhas
bones a 22 de Janeiro de 2008 às 11:38
Nem fales nessas coisas. esta vida tens os seus quês. É preciso força, e não nos deixarmos afundar na tristeza. Sai, conversa e não tenhas medo de sobrecarregar os amigos, eles servem também para isso. Força!
beijinhos
eu a 16 de Janeiro de 2008 às 14:54
sou extremamente reservada, e todos nos temos os nossos momentos, este é só mais que um que vai passar...
beijokinhas
bones a 22 de Janeiro de 2008 às 11:39
Claro que vai acabar por passar ;) Porvavelmente mais cedo do que tu pensas ;)
Força :)
Vi a 21 de Janeiro de 2008 às 18:29
provavelmente :)
beijokinhas
bones a 22 de Janeiro de 2008 às 11:41
Certamente sairás mais forte mas não tens que passar por isso sozinha... Talvez esteja na altura de fazeres novos projectos. De mudanças. Ou não... Quanto à tua mãe, lamento. Mas impotente nunca serás enquanto a conseguires proporcionar-lhe o bem estar possível. Não desistas. Se precisares e quiseres, podes encontrar o meu email no meu perfil. Um abraço cheio de força
ladybug a 25 de Janeiro de 2008 às 23:59

mais sobre mim

Janeiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

pesquisar

 

arquivos

comentários recentes

  • Join the club...
  • és igual a mim pelo q dizes : Dadd: laurahulst@hot...
  • É um prazer fazer-te rir...
  • Ainda bem que gostas. Explora bem o Josh Groban po...
  • LOLEpá, dos melhores posts que li nos últimos temp...
  • E também te ajudo a ti, Pepita :) Beijoca, Joana
  • Se me pedires para por estrelinhas piscar é que nã...
  • Do mesmo mal me queixo eu, e então agora que deu a...
  • É de facto uma música espetacular com uma letra à ...
  • tambem esta bem...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro