pensamentos, desabafos, histórias de um esqueleto humano que por aqui vagueia...

Terça-feira, 04 de Março de 2008

Éh pá!!!

Será que só a mim é que acontecem coisas verdadeiramente caricatas?

Então vou eu muito sossegada buscar o meu carro, depois de uma visita ao meu avô, no meu cantinho a pensar com os meu botões, quando de repente olho e vejo um "gajo", a bater uma no passeio (literalmente), fiquei absolutamente aparvalhada, sem reacção , sem saber se havia de rir ou de chorar, ainda por cima olha-me com um ar de prazer fantástico ...

Isto na cidade do Porto...não é normal (ou será que é)

Isto sinceramente...

 

Sem comentários!!!

publicado por bones às 11:29
sinto-me: aparvalhada

3 comentários:

olá eu sou nova por aqui,
antes de mais agradeço por me teres adicionado , gosteiiiiiiiiii.
relativamente ao teu post, ai melhere, a bater uma????? podes explicar melhori, num entendi
espaço da raquel a 4 de Março de 2008 às 15:31
E eu gostei muito do teu blog...
A bater uma, a ir ao céu, ou á lua, a ficar filiz what ever...
Ainda dizem que eu sou maluca.
Livra
beijokinhas
bones a 10 de Março de 2008 às 10:35
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ok

mais sobre mim

Março 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

pesquisar

 

arquivos

comentários recentes

  • Join the club...
  • és igual a mim pelo q dizes : Dadd: laurahulst@hot...
  • É um prazer fazer-te rir...
  • Ainda bem que gostas. Explora bem o Josh Groban po...
  • LOLEpá, dos melhores posts que li nos últimos temp...
  • E também te ajudo a ti, Pepita :) Beijoca, Joana
  • Se me pedires para por estrelinhas piscar é que nã...
  • Do mesmo mal me queixo eu, e então agora que deu a...
  • É de facto uma música espetacular com uma letra à ...
  • tambem esta bem...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro