pensamentos, desabafos, histórias de um esqueleto humano que por aqui vagueia...

Quinta-feira, 23 de Agosto de 2007

Atropelada

Estou viciada no mundo da blogosfera...

Mas hoje é daqueles dias que me sinto paralizada e não sei o que escrever...

E então penso: -  "escrever para quê?"....

Mas logo no instante seguinte lembro-me qual a sensação do depois de publicado, boa, mais leve...

Perguntam o porquê de escrever um blog? É uma forma de terapia sem gastar dinheiro... e à medida que vou lendo alguns percebo que é uma excelente forma de nos libertarmos de algumas energias...

É como se tivesse um diário, mas mais exposto e em que com alguns dos comentários até nos podem ajudar...será mais fácil ouvir a opinião de um desconhecido...talvez...

Desde há uns meses para cá que me tenho sentido em baixo, cansada, á deriva, sem rumo, e isso pode ser muito complicado em alguém como eu, teimosa por natureza, lutadora, orgulhosa q.b., mau feitio, excessivamente directa, não fico com nada engasgado e não faço fretes...

Ultimamente tenho-me deixado levar e mesmo quando me dão uma resposta torta a um qualquer comentário não digo nada, deixo-me estar, pura e simplesmente deixo passar ao lado...

Por vezes não me reconheço e sinto como se tivesse sido atropelada por um camião...

Não me sinto infeliz, mas oca por dentro e isso pode ser um sentimento muito mau quando se é temperamental como eu...

Hoje deixei aqui um pedacinho de mim...amanhã quem sabe...

 

publicado por bones às 16:02
sinto-me:
música: João Pedro Pais/Mafalda Veiga - Paciência

9 comentários:

Existem fases na vida que não são muitos boas, mas tem a vantagem de ser passageiras! Espero que essa tua fase passe, mesmo, num instantinho!
Bjokinhas
Mia a 23 de Agosto de 2007 às 17:02
Obrigada pelas tuas doces palavras...Também espero que passem a voar, já persistem há algum tempo.
Beijocas
bones a 23 de Agosto de 2007 às 17:35
Já tenho dito que os blogs servem para isso mesmo, para quando nos sentimos no extremo de qualquer sentimento, mas não o podemos partilhar com os "próximos", porque sabemos que vamos sair do extremo, e não daria para conviver com isso.
Sei bem do que falas, quando dizes não estar triste mas oca...
É uma coisa que me atormenta muito, porque leva-me a pensar que eu é que devo ser demasiado exigente...
Mas é um sentimento muito comum na blogosfera, pessoas que estão descontentes com o que parece ser uma vida "satisfatória", pelo menos para os demais...
Beijo
caixapreta a 23 de Agosto de 2007 às 17:46
De facto é muito complicado dizer às pessoas que nos rodeiam o que sentimos, acho sempre que eles não iriam entender...
O sentir-me oca já me assusta o suficiente...
Obrigada
Beijocas
bones a 23 de Agosto de 2007 às 18:02
Post perfeito...

Por vezes quero escrever... mas não sei o que!
Mas momentos depois tudo passa, e vem muitas e muitas coisas que posso escrever...

Aqui é onde deixamos todas as nossas angústias e magoas..

E digo que faz muito bem...para alma

Beijos
Jully
Caminhar é preciso a 23 de Agosto de 2007 às 18:12
E tu escreves com alma...e eu escrevi o que me vai no coração...
Obrigada
Beijocas
bones a 24 de Agosto de 2007 às 15:45
Revejo-me muito nestas tuas palavras...É através do blog que exponho muitos dos meus pensamentos, mágoas, alegrias e dúvidas...
Espero que essa tua fase seja isso mesmo...Uma fase passageira...
Gatopardo a 23 de Agosto de 2007 às 22:40
Nunca pensei que um blog me fizesse sentir mais leve...
É bom mandar cá para fora o que sentimos...
Obrigada
Beijocas
bones a 24 de Agosto de 2007 às 15:43
Blog...
Um Livro Aberto, uma estrada directa ao nosso pensamento, onde todos entram sem ser convidados, Onde as pessoas entram e comentam sem receio de magoar com verdade, sem falseio , e às vezes essas verdades são tão necessárias para que passemos a ver as coisas como elas são .
Para os que lêem servem sempre para confirmar que todos temos problemas, altos e baixos, não estamos sozinhos nesta Multidão.

Beijos e Felicidades.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Blog... <BR>Um Livro Aberto, uma estrada directa ao nosso pensamento, onde todos entram sem ser convidados, Onde as pessoas entram e comentam sem receio de magoar com verdade, sem falseio , e às vezes essas verdades são tão necessárias para que passemos a ver as coisas como elas são . <BR>Para os que lêem servem sempre para confirmar que todos temos problemas, altos e baixos, não estamos sozinhos nesta Multidão. <BR><BR>Beijos e Felicidades. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Su</A> <BR><BR>
Su a 24 de Agosto de 2007 às 15:27

mais sobre mim

Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
18
19
25
26
27

pesquisar

 

arquivos

comentários recentes

  • Join the club...
  • és igual a mim pelo q dizes : Dadd: laurahulst@hot...
  • É um prazer fazer-te rir...
  • Ainda bem que gostas. Explora bem o Josh Groban po...
  • LOLEpá, dos melhores posts que li nos últimos temp...
  • E também te ajudo a ti, Pepita :) Beijoca, Joana
  • Se me pedires para por estrelinhas piscar é que nã...
  • Do mesmo mal me queixo eu, e então agora que deu a...
  • É de facto uma música espetacular com uma letra à ...
  • tambem esta bem...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro