pensamentos, desabafos, histórias de um esqueleto humano que por aqui vagueia...

Quinta-feira, 30 de Agosto de 2007

...

 

Á um ano e meio atrás , mais coisa menos coisa, tomei aquela que considero uma das decisões mais importantes... separei-me...

Depois de meses de ponderação, a pensar se o que estava a sentir era uma coisa de momento ou se era muito mais do que isso, achei por bem dizer: "dà-me espaço"...

O que mais me custou foi saber que o ia fazer sofrer, porque fiz, mas pensei que nenhum dos dois tinha que ser infeliz só porque um não se estava a sentir feliz e realizado...

Sou muito ponderada, sofro por antecipação, penso mais depressa nos outros do que em mim...

Pensei na minha mãe, nos meus amigos, nos amigos comuns, na família dele, na minha família e por fim pensei em mim e no meu sonho destruído ...

Sou filha única de carácter forte que choca demasiado com a mãe, e senti-me morrer por dentro quando a minha mãe me disse algumas das coisas mais cruéis que poderia imaginar...

Senti-me sem forças, apeteceu-me desistir de ser feliz s ó para não ter que ouvir o que ouvia...

Mas fui forte e segui em frente, tem sido um percurso difícil e agora ao fim deste tempo todo sinto-me cansada mas consciente que tomei a decisão certa...

Agora espero conseguir reconstruir o meu sonho de criança... porque o meu sonho não é casar, mas sim ter filhos e chegar a casa e tê-los à minha volta... mas ter um filho sem ter alguém do nosso lado não faz parte do meu sonho de menina...

Tive bons amigos do meu lado e continuo a tê-los, e hà uma que me diz:

- "Quando menos esperares ele aparece..."

Nunca pensei passar isto para escrita, mas nos últimos dias estou a precisar de pôr para tràs das costas e seguir em frente e esta tem sido uma excelente forma de dar um passo em frente...

 

publicado por bones às 14:41
sinto-me:
música: as ondas do mar

8 comentários:

Infelismente o que nos resta muitas vezes é esperar....

Fica bem!
Caminhar é preciso a 30 de Agosto de 2007 às 15:26
Enquanto esperamos, vamos aprendendo a viver melhor e a sermos melhor.
Beijocas
bones a 31 de Agosto de 2007 às 17:47
Por muito que custe há sempre decisões dificieis de tomar. A separação é uma delas! coragem, muita coragem e vais ver que o destino te irá oferecer o teu sonho de criança!
Bjokinhas
Mia a 30 de Agosto de 2007 às 19:51
Muito obrigada, fico á espera de ter uma criança que apalpe o sr. que está à frente na fila do supermecado...

Beijocas
bones a 31 de Agosto de 2007 às 17:46
LOL as vergonhas vêm incluidas com o pacote "criança"... digamos que é um bonus!! LOL
bjokinhas
Mia a 31 de Agosto de 2007 às 20:15
Quando a vida nos faz dar um passo para tras, devemos respirar fundo e avnaçar com força para dar uma corridinha pra frente, Força ;.) Su
Su a 31 de Agosto de 2007 às 14:49
Como a Su disse, às vezes na vida é preciso dar um passo atrás para dar dois em frente...Força...Nem todos os dias são negros...Vais ver que a luz do sol está por aí...
Gatopardo a 31 de Agosto de 2007 às 23:20
Obrigado, já começo a ver a luz ao fundo do túnel e o sol já começa a sorrir para mim...
Beijocas
bones a 5 de Setembro de 2007 às 10:21

mais sobre mim

Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
18
19
25
26
27

pesquisar

 

arquivos

comentários recentes

  • Join the club...
  • és igual a mim pelo q dizes : Dadd: laurahulst@hot...
  • É um prazer fazer-te rir...
  • Ainda bem que gostas. Explora bem o Josh Groban po...
  • LOLEpá, dos melhores posts que li nos últimos temp...
  • E também te ajudo a ti, Pepita :) Beijoca, Joana
  • Se me pedires para por estrelinhas piscar é que nã...
  • Do mesmo mal me queixo eu, e então agora que deu a...
  • É de facto uma música espetacular com uma letra à ...
  • tambem esta bem...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro