pensamentos, desabafos, histórias de um esqueleto humano que por aqui vagueia...

Quarta-feira, 05 de Setembro de 2007

Homens

Mas será que alguma vez, em alguma altura aguém me pode explicar como raio funcionam os homens...raios partam os "gajos"...

Não sabem o que querem, dão um passo à frente para logo de seguida dar meia dúzia atrás...livra...chatos...

Há uns valentes anos atrás, uma amiga dizia que os homens deviam de ser como os micoondas, deviam de vir com livro de instruções...concordo plenamente...

Não os entendo, então este em particular, anda-me a "azucrinar" a paciência hà uns bons par de meses, começo a ficar doida...

É crise de ciúmes, é fazer perguntas estranhas e depois não dizer o porquê, é saber exactamente onde está o carro, dá respostas tortas e depois está à espera que eu diga que está tudo bem, pois bem não está...

Ou sabem o que querem ou não sabem...

E depois não sou propriamente fácil, e diga-se de passagem estou a ficar o que era...acelerada, decidida, refilona, ou seja o que sempre fui mas tem andado adomecida...

Estou a acordar e aficar sem paciência...

Por favor alguém me diz como eles funcionam...

Livra...chatos...

publicado por bones às 15:35
sinto-me: possuida
música: My chemical romance

7 comentários:

simplesmente não funcionam. Pelo menos o que eu sei é que nunca funcionam como nós desejamos. Eu já tentei perceber, e até pesquisei nos manuais, mas não deu em nada. Agora prefiro ignorar, como assim todos dizem o mesmo, que a complicada sou eu ;P
bjokas e paciência
eu a 5 de Setembro de 2007 às 18:12
Parece que é mal geral, as complicadas somos sempre nós...
Não há quem resita é a tanta complicação por parte deles...
beijokinhas
bones a 7 de Setembro de 2007 às 16:49
Eu, como representante dessa classe, tantas vezes incompreendida, lamento informar mas ainda está para chegar o espécime macho com livro de instrucções...Uma amiga minha diz que deviam vir com botão On/Off...
Os homens por norma sói descobrem o que querem quando já o perderam...Somos um pouco atraso de vida...
Beijokas
Gatopardo a 5 de Setembro de 2007 às 22:24
Pois tenho que concordar com a tua amiga...
Mas ás vezes que a vossa espécime só dê valor quando perde, porque normalmente quando perde, perde de vez...
digo eu...
beijokinhas
bones a 7 de Setembro de 2007 às 16:51
Aí está um grande mistério a resolver: como funcionam os homens. São tão complicados de entender que ainda ninguém conseguiu fazer um manual de instrucções. Mas depois as complicadas somos nós... :P Haja paciência!

Beijoka
Miss Pepper a 6 de Setembro de 2007 às 20:13
Têm dias que a paciência esgota-se...
Deviam de vir todos com manual de instrucções...
eles são complicados e ainda nos conseguem colocar a dúvida se seremos nós as complicadas...
são um ser extraordionário
beijokinhas
bones a 7 de Setembro de 2007 às 16:53
olá,

convoquei-te para um pequeno desafio!

:)
escritosmeus a 7 de Setembro de 2007 às 08:25

mais sobre mim

Setembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
14
15
16
20
22
23
29

pesquisar

 

arquivos

comentários recentes

  • Join the club...
  • és igual a mim pelo q dizes : Dadd: laurahulst@hot...
  • É um prazer fazer-te rir...
  • Ainda bem que gostas. Explora bem o Josh Groban po...
  • LOLEpá, dos melhores posts que li nos últimos temp...
  • E também te ajudo a ti, Pepita :) Beijoca, Joana
  • Se me pedires para por estrelinhas piscar é que nã...
  • Do mesmo mal me queixo eu, e então agora que deu a...
  • É de facto uma música espetacular com uma letra à ...
  • tambem esta bem...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro